Gabriel A. Camillozzi's Profile - Rotten Tomatoes

Want-to-See Movies

Want-to-See TV

This user has no Want to See TV selections yet.

Rating History

The Ides of March
3 years ago via Rotten Tomatoes

George Clooney , Grant Heslov e Beau Willimon trazem para o cinema a adaptação de Farragut North peça escrita pelo próprio Willimon em 2008, o roteiro explora o porão da politica americana e os caminhos necessários para chegar a casa branca, dirigido por Clooney a trama faz menções a campanha presidencial de Barak Obama em 2008, estrelado pelo próprio Clooney juntamente com Ryan Gosling com participações de Philip Seymour Hoffman e Paul Giamatti. The Ides of March tem sua primeira parte promissora, ate que os personagens abraçam o esteriótipo de politico desumano e mostram que os roteirista não entendiam tanto de politica assim, fica evidente o uso de clichês ordinários na busca de chocar um publico pouco entendido, não traz nada de fresco apesar da ótima técnica envolvida.

Unstoppable
Unstoppable (2010)
3 years ago via Rotten Tomatoes

Última direção de Tony Scott falecido em 2012, drama de ação escrito por Mark Bomback e estrelado por Denzel Washington e Chris Pine. Vagamente baseado em realidade Unstoppable retrata um incidente com um trem de carga ocorrido no estado americano de Ohio em 2001. Scott anima o drama do jeito que ele sabe melhor com abundância de perseguição gratuita e cenas de acidentes, e adiciona uma vertente emocional através do histórias dos dois heróis. Como ação o filme se sai bem com sua narrativa frenética e cenas de destruições, como drama ele é meloso e apelativo, a mistura é um ótimo passatempo mas facilmente esquecível.

Hitchcock
Hitchcock (2012)
3 years ago via Rotten Tomatoes

Alternativamente diabólico, irônico, com alma, e espirituoso, Hitchcock é uma celebração a um dos maiores ícones do cinema, trazendo a frente o grande Hopkins com uma atuação nada menos que brilhante.

Thunderball
Thunderball (1965)
3 years ago via Rotten Tomatoes
½

Roteiro atrofiado, direção burra, atuações rasas e explosões bobas. Estupido demais para ser razoável. Thunderball bate muito na mesma tecla, abusa dos exageros e se torna indigesto.

Days of Thunder
3 years ago via Rotten Tomatoes
½

Um NASCAR-Filme estrelado por Tom Cruise. Days of Thunder mantém alguns momentos de competência surpreendente, embora no geral é um filme inconsistente e ralo.